cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet não funciona

JoanaA29
Visitante Junior
Visitante Junior
A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.
Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoanaA29,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já fizemos isso tudo. O problema é que disseram que nos vinham modificar os aparelhos e até hoje nada. Já em março de 2020.
Não vou pagar chamadas depois de pagar mensalmente um serviço que não está a funcionar.

Anónimo
Não aplicável

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser verificadas com o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, tem disponível o contacto através da app My Vodafone para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Relativamente à troca de aparelhos poderá inclusive verificar com o departamento técnico pois a dificuldade que sente pode em nada ter a ver com os equipamentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JoanaA29
Visitante Junior
Visitante Junior
Já identificaram anteriormente que esse era o problema.
eu não vou ligar e gastar todo o meu saldo para ninguém me resolver o problema como já tem acontecido.
Solicito que alguém me contacte

Olá JoanaA29,

 

Compreendemos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tudo bem se ninguém me vai contactar irei proceder à reclamação com outra entidade.

JoanaA29
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho feito aqui algumas reclamações sobre internet.
Entretanto na semana passada fui contactada via e-mail a dizer que tinham agendado a resolução do problema até tenho a referência fornecida pela Vodafone.
Passada uma semana não recebi nenhum contacto e cada e-mail que envio em resposta não chega ao destinatário como estando indisponível.
Infelizmente é um proceder que mostra o valor que a Vodafone está a dar aos clientes.

Olá @JoanaA29

 

Movemos a sua nova publicação para o anterior tópico que já havia criado sobre este motivo, tendo em conta o ponto 22 e 23 dos Termos e Condições deste Fórum. Aproveitamos para sugerir a sua consulta. 

 

Quanto à situação exposta, para podermos verificar se temos alguma informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone