Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá JoanaA29,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser verificadas com o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, tem disponível o contacto através da app My Vodafone para Clientes de voz móvel Vodafone.
Relativamente à troca de aparelhos poderá inclusive verificar com o departamento técnico pois a dificuldade que sente pode em nada ter a ver com os equipamentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá JoanaA29,
Compreendemos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @JoanaA29,
Movemos a sua nova publicação para o anterior tópico que já havia criado sobre este motivo, tendo em conta o ponto 22 e 23 dos Termos e Condições deste Fórum. Aproveitamos para sugerir a sua consulta.
Quanto à situação exposta, para podermos verificar se temos alguma informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone