cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet não funcional

chrisuri
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas!
Já há umas semanas que todos os dias pelas 2/3 da manhã, fico com 2 megas de download e 0.5 megas de upload o que faz com que me seja impossível trabalhar durante esse período de tempo.
Tem acontecido com mais alguém ou nem por isso? O serviço tem deixado cada vez mais a desejar no que toca à fiabilidade...
Cumprimentos
Christopher
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá chisuri,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone