Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet: pago 1000/200, usufruo 100/100???

Novo Utilizador
Boas tardes. Até há bem pouco tempo tive um problema com a ligação à internet, via cabo rede, que se desligava constantemente. https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Perda-de-liga%C3%A7%C3%A3o-LAN-constante/m-p/326671#M14263 O problema nunca foi resolvido de forma definitiva, nem com troca de equipamento, mas como a fidelização estava a chegar ao fim, aproveitei para fazer novo contrato. Passei dos 200/200 que tinha para 1000/200 e com isso veio um router com melhor desempenho a gerir as várias ligações que possuo. Isto na teoria. Por cabo de rede tenho actualmente ligado um PC, a TV Box e um dispositivo android (box multimédia). Por wireless estão ligados 3 telemóveis, um laptop e uma impressora. O problema que me leva a publicar este tópico no fórum prende-se com o facto de a minha ligação através do PC principal estar nos 100/100. Se trocar o cabo de rede para outra porta no router, a ligação estabelece-se nos 1000/200, mas apenas durante 1 minuto, passando novamente para os 100/100 de forma automática. Reiniciar o router não resolve, fazer-lhe um reset também não. Haverá algum técnico que possa despistar remotamente o que estará a causar este conflito? Esta situação ocorre com muita frequência, por vezes mantém-se nos 1000/200 por alguns dias. Outras vezes chega a dar vontade de mandar o router contra a parede! Cumpts Ana Sequeira
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Novo Utilizador
Por curiosidade, vou efectuar agora alguns testes e deixar os resultados. Aplicação Speedtest instalada no PC: Ping - 6ms / Download - 95,58 Mbps / Upload - 265,16 Mbps
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@_ana_sequeira_

Encaminhámos imediatamente a questão à área responsável para análise, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado pelo exposto. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Para agilizar, seguem os dados da minha conta: Titular - ***** NIF - *****Conta - *****Morada - *****

Mostrar mais
Moderador

@_ana_sequeira_

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

O pedido de análise foi encaminhado, pelo que deverá aguardar feedback. 

Em alternativa poderá contactar o número de apoio técnico Vodafone através do número 16913.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

265 de UPLOAD! Cruzes canhoto! Tenho 10Mbps de upload na NOS! E a vodafone com fibra na rua, inviabiliza o projecto de ligação às habitações, mas continua a fazer publicidade desde 2015!!!

Mostrar mais