Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet pior que lenta

carlospcosta21
Novo Utilizador

Boa noite, 

Depois de vários resets no router, reboots, mudanças de canais e mais alguma coisa para tentar estabilizar a net e todas as tentativas ao meu alcance começo a achar que será impossível da minha parte conseguir fazer algo para resolver o problema desta internet horrível.

Já contactei com o apoio técnico e a resposta que me deram foi que estava tudo bem com o meu serviço e que o problema provávelmente devia derivar da minha placa de rede ( o que não é o caso ).

No meu caso que quero utilizar a internet para jogar League of Legends, é impossível. A net nunca esteve tão instável como está nestes últimos dias. É impossível jogar, tenho dificuldades em ver videos no youtube tanto no PC como em qualquer outro dispositivo .

É mais que irritante pagar por um serviço em que não podemos utilzar para o que queremos usufruir do mesmo.

Sou da zona norte. Se mais alguém tem tido problemas com a internet vodafone que se acuse.

Estou saturado disto. É mais que irritante o que tem acontecido nestes últimos dias. 

Espero ajuda da vossa parte, porque da minha, já tentei todos os possíveis para tentar resolver este problema.

Cumprimentos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

@carlospcosta21  

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.   Em alternativa, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais