Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet 48h

Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.

bsbardi por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24h

Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...

pesilva93 por Visitante
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impressora router HG8247X6-8N

Boa tarde.Alguém sabe como ligar uma impressora antiga por usb ao router acima indicado? O suporte técnico disse-me que não conseguiam ajudar nesse aspeto, que tinha de falar com algum informático. A impressora em questão é uma HP Deskjet 2187.

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 70 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 74 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

refidilização de 2 anos por nada

Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...

Pedro47 por Visitante Junior
  • 130 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voz Empresas

Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...

hjfap por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde.Necessito falar com um operador sobre problemas de faturação. Correção de fatura para posterior pagamento.Obrigado.

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede zona de Alenquer

Boa tarde. Na zona do código postal 2580-087 a rede foi novamente abaixo. A rede costuma ser estável, mas de tempos a tempos cai completamente e fico sem comunicações por dias. Peço que voltem a verificar a situação. Encontro-me em teletrabalho e não...

Bia_M por Visitante Junior
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos