Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet sempre a reiniciar

Aangela
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não entendo porque é que desde que mudei o serviço para o smart router a internet reinicia várias vezes ao dia, impedindo-me de ter um serviço Wi-Fi continuo. No router anterior nunca tinha tido este problema.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Aangela

 

Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja. 
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador. 

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais