cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ip errado

joanananaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comecei a notar que a internet estava ligada e com sinal forte mas não conseguia ver nada. Entretanto descobri que era porque o ip estava errado. Sempre que ligo o WiFi o ip está errado. A solução que encontrei foi de mudar de modo automático para outro e depois voltar a por automático. Mas torna se chato. Alguma solução? A internet que estou a apanhar é de um repetidor de sinal que está ligado ao modem.
2 RESPOSTAS 2

PedroFonseca1
Novo Utilizador
Novo Utilizador


Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura
da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes
16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou
uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março
todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91
no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O
tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o
outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder
totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o
tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País
com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é
inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem
lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi
prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora
coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça,
e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

PesroFonseca1 crie um tópico só seu. A sua questão nada tem a ver com a minha.