Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Já Há Fibra Vodafone?

Neo123
Novo Utilizador

Boa tarde

Há um prédio em contrução (termina em Fev 2018 - 52 apartamentos e vão construr mais 3 prédios)  na  Avenida de Xangai (antes Avenida das Congostas), que faz cruzamento com a rua de requesende que se apresenta pela sua esquerda. - Porto

O prédio ficará numa paralela á rua de requesende e perpendicular Á avenida de Xangai. è bastante perceptivel no google maos e no vosso sistema interno de localização que tive oportunidade de ver , vom os quadrados vermelhos que indicam instalação vodafone

Na rua de requesende já há várias casas com vodafone fibra.

Só tenho estes elementos, até porque a tal rua paralela terá um novo nome.

Será possivel indicar se já há fibra neste local? Se não há era interessante haver pois os cliente vão ser muitos.

Numa das vossas lojas disseram que á partida sim, teriam somente que colocar um aparelho cujo nome não me lembro.

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Neo123

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos indique a morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Neo123
Novo Utilizador

Não tenho a morada certa pois a rua que é  uma transversal á Avenida das Congostas no Porto, ainda não tem nome atribuido.   O edifico (52 apartamentos) fica concluido em Fevereiro .

Nas como no cruzamento da Anevida das congostas com a rua de requesende existem inumeros locais com fibra vodafone, pendo que com este dados me poderão dar resposta.

Na loja disseram que há partida é só colocar um aparelho se é que n

ao está já.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Neo123

Sem a morada completa, não conseguimos verificar a elegibilidade do serviço TV Net Voz Vodafone, pelo que será necessário essa informação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais