cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lacuna no Cadastro

tevesr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém sabe como obter uma resposta da Vodafone relativamente a um problema no cadastro?
Preciso de internet fixa mas como o meu local não está correctamente cadastrado ainda espero resposta da Vodafone para saber que tipo de serviço podem oferecer.
Mas esperar mais de 1 mês por uma resposta significa que é melhor começar a ver o que outros operadores oferecem.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tevesr

 

Verificámos que encaminhou a questão através do Facebook da Vodafone, tendo sido respondida por essa via. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não, não foi!
Com um apoio comercial tão miserável falta saber porque só quando recorri às redes sociais obti resposta por todos os canais que usei, mas sem nunca explicarem porque não responderam nos prazos que estavam definidos.

Anónimo
Não aplicável

@tevesr 


Compreendemos a sua insatisfação e é objetivo Vodafone tratar de todos os processos com celeridade, pelo que pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

 

A demora poderá estar associada a fases de construção de infraestruturas necessárias à partilha ou à disponibilidade de equipas técnicas. 

 

Verificámos que o processo de cadastro foi concluído no dia de hoje. 

 

No futuro estamos sempre disponíveis através desta via, para esclarecer e auxiliar todas as suas questões. 


Obrigado,
André_Vodafone