Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Lag excessivo fifa 19

Novo Utilizador
Boa tarde,
Aderi ao pacote de fibra de 100megas da Vodafone exclusivamente para gaming, neste caso para jogar Fifa.

O que acontece é que tenho um delay e lag excessivo, nem com adsl isto era assim.
Andei a pesquisar pelo fórum e deparo-me com o problema de outros users que é o meu IP dar a localização da Roménia!
Ora isto é normal que depois origine Pings exagerados.

Como podemos resolver esta situação?

Obrigado.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Bvcosta82

Será necessário verificar esta situação junto do nosso suporte técnico, para que seja possível efetuar despistes em linha.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.

Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá viva,

Não posso utilizar a app da Vodafone pois não tenho nenhum número da operadora.

Quanto à linha de apoio, sugiro que me possam ligar pois sendo eu de outra rede já perdi uns bons euros a ligar para a linha de apoio.

Conseguem aceder ao meu contacto ou preciso facultar?

Obg.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Bvcosta82

Para questões do âmbito técnico, será mesmo necessário contactar diretamente. 

Em alternativa, poderá enviar um email a reportar a situação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
E não é possível me contactarem a mim?

Pago um serviço que não está a funcionar corretamente e ainda tenho de pagar para ter assistência técnica pelo serviço que não funciona?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Bvcosta82

Não temos forma de solicitar que seja contactado pelo apoio técnico. Compreendemos a situação em causa, mas será mesmo necessário contactar a linha técnica.

Caso se confirme a responsabilidade da Vodafone, certamente que o valor da chamada será posteriormente creditado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais