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Net Voz

Lag na Xbox one Call of duty

Contribuinte Junior

Boa tarde,

penso que deveriam ver o que se passa com os vossos peerings internacionais porque está impossível de se jogar.

O problema está no HOP 6.

Preciso de ajuda, porque alegam sempre que não há lag, mas afinal há.

 

1  vodafonegw (192.168.1.1)  1.589 ms  1.014 ms  0.781 ms

2  3.0.60.94.rev.vodafone.pt (94.60.0.3)  3.777 ms  3.409 ms  3.513 ms

3  113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113)  3.512 ms  3.724 ms  5.680 ms

4  195.10.48.9 (195.10.48.9)  9.487 ms  9.468 ms  9.492 ms

5  ae26-xcr1.max.cw.net (195.2.28.94)  17.544 ms  17.646 ms  16.986 ms

6  ae-16.r01.mdrdsp03.es.bb.gin.ntt.net (195.2.24.2)  330.445 ms  257.070 ms  356.780 ms

7  83.231.247.42 (83.231.247.42)  17.598 ms  17.191 ms  17.691 ms

8  108.61.97.124.choopa.net (108.61.97.124)  17.432 ms  17.210 ms  17.394 ms

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26 RESPOSTAS 26
Moderador

Olá @joaso

 

Para obter apoio na situação que descreve, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico através do 16913 (custo aplicável, disponível todos os dias das 07h/02h).

 

Em alternativa, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto por mensagem privada, para podermos encaminhar internamente.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Contribuinte Junior

Olá BrunoC,

já enviei por mensagem privada os dados pretendidos.

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Moderador

Olá @joaso

 

Respondemos à mensagem privada. 

 

Reportámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

 

Pedimos que aguarde um contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Contribuinte Junior

Olá JoãoR,

fico a aguardar o contacto.

Obrigado.

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Highlighted
Contribuinte Junior

Após o contacto a situação mantem-se.

Aguardo ajuda novamente, e ser contactado por alguém do departamento de engenharia, e não por uma funcionária que não fez mais do que pedir para alterar o nome do ssid e password e reiniciar o router.

Infelizmente eu como ainda sou boa pessoa atendi ao pedido da funcionária alegando que o problema não vinha daí, mas enfim...

 

 

 

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Contribuinte Junior

Teste feito às 22:11.

1 192.168.1.1 (192.168.1.1) 6.087 ms 1.590 ms 2.001 ms
2 3.0.60.94.rev.vodafone.pt (94.60.0.3) 4.296 ms 4.922 ms 4.541 ms
3 113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113) 4.229 ms 4.677 ms 4.421 ms
4 195.10.48.9 (195.10.48.9) 12.704 ms 10.744 ms 11.075 ms
5 ae26-xcr1.max.cw.net (195.2.28.94) 17.587 ms 19.278 ms 18.343 ms
6 as2914-gw-max.cw.net (195.2.24.2) 138.371 ms 121.966 ms 59.968 ms
7 83.231.247.42 (83.231.247.42) 17.780 ms 26.936 ms 18.179 ms
8 108.61.97.124.choopa.net (108.61.97.124) 17.749 ms 18.327 ms 18.292 ms

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Moderador

@joaso

 

Encaminhámos novamente a situação à área técnica. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Contribuinte Junior

Bom dia,

Peço para ser contactado por alguém do departamento de engenharia, e não novamente por uma funcionária sem qualquer conhecimento técnico. A minha paciência está a esgotar-se com os vossos peerings.

 

Mais um teste feito agora:

 

Target Name: 108.61.97.121
IP: 108.61.97.121
Date/Time: 11/10/2018 11:18:50 - 11/10/2018 11:28:50

Hop Sent PL% Min Max Avg Host Name / [IP]
1 2 0 2,03 2,03 2,03 192.168.1.1 [192.168.1.1]
2 3 0 4,85 5,81 5,17 3.64.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.64.3]
3 3 0 4,81 5,58 5,06 113.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.113]
4 3 0 4,50 5,05 4,68 195.10.48.9 [195.10.48.9]
5 3 0 14,48 15,08 14,88 ae26-xcr1.max.cw.net [195.2.28.94]
6 3 0 399,86 471,62 423,78 ae-16.r01.mdrdsp03.es.bb.gin.ntt.net [195.2.24.2]
7 3 0 18,01 18,60 18,40 83.231.247.42 [83.231.247.42]
8 3 0 20,91 21,68 21,42 108.61.97.121 [108.61.97.121]

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Moderador

Olá @joaso


Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado, 
André_Vodafone

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