Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Port Scanning host: 188.37.kkk.kkk
Open TCP Port: 53 domain
Open TCP Port: 80 http
Open TCP Port: 110 pop3
Open TCP Port: 143 imap
Open TCP Port: 993 imaps
Open TCP Port: 995 pop3s
Open TCP Port: 51005
Sonda de portas concluída…
Gostaria de uma explicação para isto se tenho upnp desligado e não dei permissão em port fowarding...
Olá @joaso,
Para podermos ajudar na configuração, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Se quisesse pagar já o teria feito. E pelos vistos não sou o único com este problema.
Aguardo solução, se o problema está na configuração do router, então não é um problema meu mas sim da vossa parte.
Em relação às portas abertas sem o meu consentimento, só tenho a referir que a minha segurança está posta em causa e em que não tolero de todo.
@joaso,
Encaminhámos o pedido de contacto à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @joaso,
Solicitámos um pedido novo pedido de contacto, junto da área responsável,
Obrigada
SaraM_Vodafone
Bom dia,
Após contacto com o gabinete de apoio técnico, o assistente assumiu que várias portas abertas estavam já pré-definidas pelo router e a única solução seria a troca pelo ONT+Router.
Este router de facto é um atentado à segurança de toda a minha rede e gostaria que fosse alterado o mais rápido possível.