Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Lag na Xbox one Call of duty

Antigo Moderador

@joaso


Encaminhámos o pedido à área responsável e daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Após telefonemas, não foi possível da vossa parte a troca pela ONT+Router. Mais uma vez em conversa gravada frisei que se as portas estão abertas sem o meu consentimento, a minha rede e equipamentos ficam vulneráveis sem que possa fazer nada.

Queria solicitar as conversas gravadas no dia de hoje, para tomar uma posição nas instâncias judiciais.

Amanhã irei também escrever no livro de reclamações.

 

Obrigado pela ajuda prestada da vossa parte.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @joaso,

 

Para podermos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Data e hora da chamada;

- Linha de Atendimento contactada;

- Nº de telefone do qual ligou;

- Nº contacto preferencial;

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Foram 3 chamadas efectuadas para mim pelo 16913, no dia de ontem 14/01/2019. A 1ª às 11h33 com a duração de 13m26s. A 2ª às 16h48 com a duração de 8m41s. A 3ª às 17h18 com a duração de 5m15s.
Mostrar mais
Moderador

Ficamos aguardar o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Adoro esse gostinho de complicar. Dados enviados para a Marta por mensagem privada.
Mostrar mais
Moderador

@joaso

 

Encaminhámos o pedido internamente. Logo que possível receberá um contacto. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais