Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Latência no FIFA 16 Ps4

Contribuinte Junior

Boa tarde,

mesmo a jogar com Portugueses e com pings muito baixos, infelizmente tenho bastantes breaks e tempo de resposta elevado.

Jogo num monitor com 2ms, com um router dedicado para jogos (Netduma R1) ligado por Vlan.

Se jogar com o vosso router então o problema é ainda maior.

De referênciar também a falha da vossa parte nos 20 megas de upload. Será para quando?

Tenho o vosso serviço à algum tempo e o indiquei sempre a nivel de internet, mas começo a ficar desiludido... 

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @joaso,

Para podermos ajudar e analisar, pedimos que nos indiques o teu número de conta Vodafone ou o Número de Contribuinte associado através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Obrigado pela prontidão da resposta.

Exponho aqui mais um teste em wireless na seguinte imagem:

Captura de ecrã 2015-10-25, às 15.39.45.png

E agora por cabo CAT 6:

Captura de ecrã 2015-10-25, às 15.49.49.png

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Se não tens os 20 Mb de upload liga para lá e pede a oferta da mensalidade.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Infelizmente o problema continua, o jogo black ops 3 é igual. Estou extramamente insatisfeito com o vosso serviço. 

As portas continuam fechadas, mesmo fazendo port fowarding.

Mostrar mais
Moderador

Olá @joaso

No seguimento da tua mensagem privada, a situação foi já encaminhada para o departamento técnico de forma a ser analisada.

Logo que possível será dado um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
o problema com os pings altos só vai ser resolvido em termos internacionais quando a vodafone mudar de serviço que usa que é telia que está extremente saturada.
Mas a vodafone tem que fazer investimento por isso não me parece que mudem tão cedo.
Eles tentam resolver as situações com configuraçoes nos proprios router mas isso não resolve nada eles pensam que enganam os clientes mas a quem se informem.
Era mais honesto da vossa parte dizer qual é o problema mas como sempre em portugal a solução e enganar os outros.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

E o problema perdura.

Este é de longe o pior serviço de internet que tive.

Agradeço que arranjem solução para isto, no entanto irei escrever no livro de reclamações.

Já não dá para suportar mais.

Fica aqui uma imagem do teste feito hoje do vosso lindo serviço, que classifico como lixo.

Captura de ecrã 2016-07-20, às 21.06.22.png

Mostrar mais