cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lentidão em alguns sites, usados em Teletrabalho CRM

miguel_qz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

 

Estou em teletrabalho, e utilizamos um crm, (Zoho.com) para trabalhar.

Acontece que dentro da nossa equipa, todos que somos vodafone, temos imensos problemas em trabalhar, com este CRM. O backoffice fica lento os pedidos são lentos, demora minutos a abrir por vezes... De forma geral todos os dias entre as 9-10 AM  está pior! Tem sido constante, todos os dias praticamente! Quando esta lento está lento dentro de toda a rede vodafone no país.

 

Já contactamos o proprio zoho.com que diz que o problema é do nosso ISP e realmente é pois quem tem outras operadoras, não se queixa. Logo o problema é mesmo na vodafone, nas rotas etc..

 

Existe um packet loss grande! vejam isto! Será que temos que mudar para a NOS? O apoio técnico da vodafone, já telefonei já tudo, nada fez! Queremos trabalhar!

ping_plt_20210426_1054_2.PNGtrace_isp_20210422_1014.PNGzoho_slow.PNG

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguel_qz,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as dificuldades associadas ao serviço fixo Vodafone terão de ser reportadas ao nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser devidamente analisar.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone