cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação 4g capada

cempsis
Visitante Junior
Visitante Junior

Deparei-me ontem à noite com uma situação anómala na minha ligação internet "fixa" 4G.
Apesar de ligada, praticamente nada funcionava, ou seja não conseguia entrar em sites normalíssimos, p. ex. facebook ou Gmail, e os browsers também experimentavam alguma perturbação (lentos e com deficiências na imagem até que bloqueavam). Ist acontecia quer em computador, quer em smartphone.
Acontece que tenho um smartphone com dados 4G da Vodafone e, no mesmo local, tudo estava a funcionar.
Por descargo de consciência instalei uma VPN na ligação internet "fixa", e surpresa: voltei a ter acesso normal.
Ou seja: a Vodafone está a "capar" a minha ligação.
Não admito que a Vodafone me imponha condições de serviço que me levem a recorrer a artimanhas para ter uma ligação mais ou menos decente.
Estou a pagar por um serviço, e este tem que me ser fornecido.
Se logo à noite esta situação ainda se mantiver vou formalizar reclamação no livro de reclamações e ANACOM.

Conta: 311987211
Net Voz Fixa: 921574986

2 RESPOSTAS 2

ManuelBrito
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

É problema na rede da Vodafone. Desde cerca das 20 horas de ontem que praticamente não consigo fazer nada com a internet móvel deles. Vamos ver o que vão dizer.

Manuel Brito

Anónimo
Não aplicável

Olá @cempsis,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone