Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Ligação de FiBRA

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde Vivo na Zona de Leiria mais propriamente no Cp. 2425-084 ; nº40 e aderi ao vosso serviço de Fibra em 24 de Outubro de 2018 sendo disponibilizado um técnico para efectuar a ligação no dia 26 do mesmo mês. Mesmo eu tendo referido que a ligação tinha que passar por um poste da PT quando da elaboração do contrato, o técnico quando chegou a minha residência a primeira coisa que me informou foi que não poderia efectuar o serve pois tinha que informar os serviços que o mesmo iria passar pelo poste referido, e que carecia de um período de 40 dias úteis para que se efectua-se a respectiva ligação. 15 dias depois encontrei no local onde está localizada a fritara que vira a servir a minha residência um técnico de uma operadora concorrente com a vossa ao qual perguntei se estavam a efectuar ligações respondeu afirmativamente, perguntei-lhe ainda que me esclarece-se sobre o período de 40 dias que terá que se esperar até que se faça a ligação: ao que fui informado que isso só é necessário quando o referido poste é um ponte de passagem do serviço (cabo de fibra) o que não se aplicava na minha situação pois o meu caso é de um enlace final ou seja um ponto de ancoragem sem o qual é impossível servir o cliente. Perante esta situação e na falta de qualquer contacto da vossa parte, gostaria se possível que me elucidassem qual o próxima passo a tomar da minha parte para que activem o serviço. Atenciosamente Daniel Jaulino NIB - 171563921 966 046 800
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @djsarg23

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado, confirmamos que será necessário solicitar a transição de postes EDP-PTC para garantir a implementação da tecnologia. 

Internamente, face ao período que decorrer desde a transmissão desta informação, encaminhámos um pedido de celeridade à área responsável, de forma a que sejam garantidas as diligências necessárias a conclusão da instalação. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais