Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Ligação do Router ao Computador por Cabo.

Novo Utilizador

Olá gostaria de saber se é possível os técnicos virem cá a casa e ligarem um cabo de Rede do Router ao meu computador já que da primeira vez só ligaram ao computador do meu irmão, e quais os custos, obrigado!

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Ultra Sábio
40€ da deslocação + qualquer custo extra de instalação.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Não querem ser um pouco mais caros não?
Pra isso faço eu sozinho -' é apenas ligar um cabo do router ao computador, o meu único problema é passar o cabo pelas paredes, e cobram 40€ só pela deslocação por uma coisa que já deviam ter feito quando instalaram o router que foi recentemente á uns 2 meses atrás.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Então faz. Devias ter pedido isso na hora, para meteres na parede se tiveres o rebordo de madeira, cola quente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Pois na hora não me lembrei mas eles viram que tinha um computador porque eles até vieram ao meu quarto e até ficaram espantados, e nesse momento eu nem estava em casa a cena deles era ligar o cabo e prontos.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Só fazem o que lhes pedem. Não vão andar a inventar.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Andar a inventar ahah? No do meu irmão fazem sem pedir e no meu não, se fores comentar **bip** a defender gente que se importa apenas com dinheiro mais vale não comentares, e atenção que não é só a Vodafone, abraços.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá,

No dia da instalação deverias estar presente para eles fazerem conforme tu kerias pk se estas a espera k eles fizessem sugestões bem k poderias estar sentado pk trabalho esta quieto.
No quarto do teu irmão tiveram k pedir pk eles iam adivinhar k existia lá um computador ou então o equipamento esta junto ao mesmo.
Agora tens duas soluções pagares ou então fazeres uma nova fidelização para te instalarem isso gratuitamente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho mais uma solução, faço eu o trabalho sozinho, só pago o cabo de rede que me fica barato e umas peçinhas pra prender nas quinas das Paredes e por menos de 15€ ligo o cabo de rede do piso de baixo da casa ao piso de cima facilmente, é uma vergonha cobrarem +50€ por um trabalho tão simples, sem contar que 40€ desses 50€ é só pela descolocação até minha casa, até pareçe que a minha casa fica do outro lado do Pais, vergonha apenas.

Mostrar mais