Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá gostaria de saber se é possível os técnicos virem cá a casa e ligarem um cabo de Rede do Router ao meu computador já que da primeira vez só ligaram ao computador do meu irmão, e quais os custos, obrigado!
Não querem ser um pouco mais caros não?
Pra isso faço eu sozinho -' é apenas ligar um cabo do router ao computador, o meu único problema é passar o cabo pelas paredes, e cobram 40€ só pela deslocação por uma coisa que já deviam ter feito quando instalaram o router que foi recentemente á uns 2 meses atrás.
Pois na hora não me lembrei mas eles viram que tinha um computador porque eles até vieram ao meu quarto e até ficaram espantados, e nesse momento eu nem estava em casa a cena deles era ligar o cabo e prontos.
Só fazem o que lhes pedem. Não vão andar a inventar.
Andar a inventar ahah? No do meu irmão fazem sem pedir e no meu não, se fores comentar **bip** a defender gente que se importa apenas com dinheiro mais vale não comentares, e atenção que não é só a Vodafone, abraços.
Tenho mais uma solução, faço eu o trabalho sozinho, só pago o cabo de rede que me fica barato e umas peçinhas pra prender nas quinas das Paredes e por menos de 15€ ligo o cabo de rede do piso de baixo da casa ao piso de cima facilmente, é uma vergonha cobrarem +50€ por um trabalho tão simples, sem contar que 40€ desses 50€ é só pela descolocação até minha casa, até pareçe que a minha casa fica do outro lado do Pais, vergonha apenas.