Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Ligaçao Adsl 24 megas muito lenta

Novo Utilizador
Boa noite, há cerca de 1 mes contratei o serviço Vodafone Adsl 24 megas devido a ausencia de fibra na minha zona.. Compreendo que o serviço adsl seja lento mas ultimamente os meus downloads nao passam dos 2 megas.. A minha ligaçao de download no speedtest raramente chega aos 10 megas e upload nem 1 mega.. Gostaria de ajuda para a resolucao do problema. Aparte disto disseram-me quando aderi que o primeiro mes era oferta e o mesmo ja me foi cobrado no valor de 21.40€.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @pintalhone

Relativamente às dificuldades de Internet, encaminhámos junto do apoio técnico. 

Pedimos que aguarde um contacto. 

Sobre a oferta da mensalidade, foi efetuada a correção e receberá o crédito correspondente na próxima fatura. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Até ao dia de hoje continua tudo igual. Speedtest com download de 8 e upload de 0.60. Ligaram-me uma vez, não atendi porque estava a trabalhar não ligaram mais!
Em relação a oferta da mensalidade, disseram que iria ser corrigida mas recebi Mensagem com 28,90€ para ir pagar!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pintalhone

Verificamos que foram efetuados 3 contactos para o seu número sem sucesso. Voltámos a encaminhar a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais