Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Tenho esta mensagem nos equipamentos já há algum tempo.
Já reiniciei o router várias vezes e continua assim.
Por favor vejam o que se passa.
Obrigado
Olá jorgenog,
Encontra-se identificada uma dificuldade relativa á internet Vodafone, contudo já estamos a trabalhar no sentido de restabelecer o serviço com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá boa noite.tenho TV e telefone mas não tenho internet..mais alguém????zona de Abóbora cascais
Boa noite,
Peço desculpa mas já à algumas horas q estão a dizer q vão estabelecer os servidores o mais rapido possível.
Estou a ser obrigado a utilizar dados móveis para poder trabalhar, n acho isso muito correto!
Cumprimentos,
Alexandre Coelho
Olá @elldoido
Encontra-se identificada uma dificuldade relativa á internet Vodafone, contudo já estamos a trabalhar no sentido de uma célere resolução, pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone
Sim, trata-se de uma falha geral do serviço de internet, contudo está a decorrer o processo de resolução, contamos restabelecer todos os serviços com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @AlexCoelho,
Compreendemos a sua exposição, contudo está a decorrer o processo de resolução, pedimos que continue a aguardar.
Obrigado,
André_Vodafone