Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Limite 100GB/mês

helio3
Novo Utilizador

Olá pessoal, boa noite. Estou aqui com um problema e venho aqui na esperança de que me possam ajudar.

É o seguinte, estava na NOS com tarifário NET4G(24MB)+Telefone, o problema é que após verificar melhor cheguei á conclusão que aqui na minha zona o 4G é quase nulo e assim tendo a net mesmo muito lenta. ainda vou ter o serviço deles até dia 14 deste mês, resolvi então mudar para melhor e então aderi á Net Voz Fixa da Vodafone, agora sim a net é bastante rápida pois a cobertura é boa, aderi ontem, o router trazia 1GB de dados para ir navegando até o serviço ficar activado oficialmente, no entanto ao experimentar a net, este 1GB foi-se logo, então meti-me a fazer contas e verifico que 100GB/mês não me chegam nem de longe, tenho um canal no youtube onde costumo colocar alguns vídeos e claro também visualizo muitos vídeos, bem como jogo muito War Thunder, a minha dúvida é.

Posso desistir sem encargos ou vou ter de pagar alguma espécie de multa? O serviço ainda não está activado pois ainda não recebi sms a informar.

Obrigado

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
LockjaW
Ultra Sábio

Pode ser que tenhas sorte e que o serviço tenha entrado em suspensão por teres gasto o GB e isso tenha atrasado o processo de ativação.

Como fizeste o contrato? Se foi em loja, após ficar ativo não consegues cancelar. Se foi à distancia, tens 14 dias.

Mostrar mais
helio3
Novo Utilizador

Oh já estou lixado, foi em loja, e aqui na aldeola a Vodafone nem tem ao menos ADSL Smiley triste

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Se ainda não estiver ativo consegues cancelar, apenas não consegues se já estiver ativo.
Mostrar mais
helio3
Novo Utilizador

Há pouco tentei falar com um operador, estive meia hora e ninguém atendeu...

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @helio3

Para podermos verificar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com o NIF do titular.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
helio3
Novo Utilizador

Hoje consegui deslocar-me á loja, como o serviço de Net não estava acivado ainda foi possível cancelar. Obrigado pela ajuda foram impecáveis.  Piscadela do Smiley

Mostrar mais
hfcrebolo
Ultra Visitante

Mais um cliente de muitos que a Vodafone acaba de perder por causa dos  rediculos 100gb de trafico.  

loooool

Mostrar mais
DarkQT
Visitante Junior

Aproveitando o topico preciso de ajuda/opinião.

Mudei-me para Santa Maria de Lamas e infelizmente o serviço Fibra (da vodafone) não está disponivel na minha morada.

Necessito de instalar um bom serviço de internet em casa e pelo que vejo a unica rede 4G que tem melhor velocidade e cobertura é a da Vodafone onde consegui fazer um teste velocidade pelo iphone atravez da aplicação My Vodafone em 4G e obtive 10.5Mbps/Download e 0.7Mbps/Upload.

Consultei o forum / site e encontrei o serviço NET VOZ com os planos:

Net Fixa 4G 20 Mbps4 G
Download
Upload
20 Mbps
10 Mbps
20 Mbps
10 Mbps
Net Fixa 4G 150 Mbps4 G
Download
Upload
150 Mbps
50 Mbps
150 Mbps
50 Mbps

As minhas duvidas são:

Será possivel ter uma velocidade superior em casa do que aquela que o iphone me dá pela aplicação utilizando um router ou as velocidades serão as mesmas? (pois tinha interesse em velocidades superiores a 20Mbps)

Em relação aos 100Gb/mês como referem em cima, isso também se aplica a estes dois tarifários? (pois nunca tive limitações de internet e gostaria de continuar sem ter)

Qual será a melhor forma de testar ou saber qual o melhor tarifário a utilizar?

Espero que alguem me possa ajudar pois já estou à 1 Semana sem internet e preciso mesmo de decidir ou pela vodafone ou pela concorrencia (infelizmente).

Obrigado!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @DarkQT,

Todos os tarifários de Net Voz Fixa 4G tem limite de tráfego de 100GB.

Para podermos aconselhar o tarifário mais indicado, sugerimos o contacto com a linha 16911.

A velocidade do serviço apenas poderá ser medido após este se encontrar.

A velocidade máxima da ligação à internet depende:

• do pacote net voz fixa ativo
  • do número de utilizadores que estão ligados à rede
  • do equipamento (computador, smartphone, entre outros) que estiver a usar
  • da cobertura do local onde está a aceder.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais