Fatura errada
O valor refletido na fatura não corresponde ao tarifário contratado.
O valor refletido na fatura não corresponde ao tarifário contratado.
Em minha última fatura fui cobrado em um total de 110€ de serviços de comunicação, aparentemente em uma ligação de 30min para os Estados Ubidos, contudo não reconheço essa ligação além do que meu histórico de IPhone na data citada essa chamada não ex...
Bom dia, a dia 16 de abril fiz o pagamento da última fatura enviada por email. Hoje, dia 24 de abril, fiquei sem acesso a televisão e internet de manhã. Para além disso, ainda não consegui associar o serviço ao MyVodafone. Fico a aguardar ajuda na r...
Boa tarde,Uma vez que ignoraram DOIS EMAILS enviados, algo que antigamente não se sucedia, exponho aqui o mesmo email para tentar obter resposta, e evitar ter que efectuar uma exposição formal no livro, e ainda tentar obter ajuda em relação a um segu...
Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...
Quero reclamar da forma com a vodafone está a lidar com um pedido de mudança de morada no meu contrato atual.Ora bem, vou mudar de morada que por sinal é no atual prédio em que resido (apenas vou muda de fracção) , e estou continuamente a receber pro...
À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...
Boa tarde,Venho por este meio reportar uma situação preocupante relativamente aos serviços Tv Net Voz contratados com a Vodafone. Desde a última sexta-feira, encontro-me sem qualquer serviço, perfazendo um total de 5 dias de interrupção.Inicialmente,...
Bom dia,Quero saber se, em vez de agendar a recolha do router, posso simplesmente levar o mesmo até uma loja.Obrigado,Davide
Boa tarde,Desejo contactar a Provedoria, devido a má prestação de serviço e prestação maliciosa de informação contratual. Liguei várias vezes pela via telefónica e ninguém me prestou esta informação. Solicito que me elucidem sobre como contactar a Pr...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |