cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Música de espera

SoraiaBatista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se é possível alterar a música, que um cliente fica a ouvir quando colocaco em espera, no telefone fixo. Se sim, como o poderei fazer?

Fico a aguardar resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Soraia Batista

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @SoraiaBatista,

 

A música é colocada pela Vodafone independentemente através de que serviço nos contacte para todos os Clientes logo, não é possível alterar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Exma. Sra.,

Bom dia

 

Creio não me ter feito entender. Eu quero alterar a música do meu telefone fixo quando eu coloco os meus clientes em espera. Ou seja, o cliente liga-me, eu coloco-o em espera e ele fica a ouvir uma determinada música que eu gostaria de alterar. Como não encontro nada nas definições do telefone, pensei que a solução partivesse de vós.

Obrigada.

 

Soraia Batista

Anónimo
Não aplicável

Olá @SoraiaBatista,

 

Pelo que refere, trata-se de uma característica de um serviço empresarial, pelo que aconselhamos o contacto com o 16914 - Apoio a clientes Empresariais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

FieldExpert
Visitante Junior
Visitante Junior

Caso se trate da solução voz Onenet existe possibilidade de costumizar um áudio do que o standart, diferente se utiliza uma central telefónica própria, a operadora Vodafone só disponibiliza os canais e os seus numeros.

LatifahMeliora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Você precisa instalar e alterar as listas de reprodução para o dispositivo móvel?