cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais um mes com a factura de valor errado

luisgon75
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Caros,

 

Estou a ficar um pouco farto de x em x meses ter de me chatear com esta mesma historia. Sei que fazem de proposito para ver se a coisa passa mas comigo nao. E se for para ir para tribunal, vamos.

 

A minha factura mensal vem novamente com o valor errado. Corrijam sff. Enquanto nao receber uma com o valor correcto nao pago.

 

Atentamente

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisgon75,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos indique por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nao ficou resolvido ainda. Um novo valor para pagar ficou disponivel na app mas com um centimo a mais. Por favor corrijam.