Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Melhor Powerline para trabalhar com Net Vodafone

Novo Utilizador

Olá!
Estou a escrever neste fórum pois não sei qual o sistema powerline que devo escolher para colocar na minha casa.
É uma casa com 2 andares com 300 m2.
Não queria gastar mais do que 200€ neste sistema e precisava de garantir esxcelente sinal de internet em toda a casa.
Pesquisei por Powerlines com velocidades de 500 Mbps e encontrei estes resultados, mas sinceramente parece-me que todos têm as mesmas funcionalidades, com preços diferentes!
Alguém me pode aconselhar? Quero comprar em Loja Portuguesa, nada de manda vir de fora de PT. Obrigado.

A minha Pesquisa: PowerLines à Escolha

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @Palito

Atualmente a Vodafone já não dispõe destes equipamentos na Oferta Comercial.

Não nos é possível recomendar nenhuma marca/modelo específica para este tipo de dispositivo, nem onde o adquirir.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá BrunoF!

Obrigado pela resposta.

Espero que algum outro membro me possa ajudar!

Boa continuação.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá Palito,

Esquece os moderadores pk eles estão a cumprir ordens estas empresas de comunicações não kerem saber dos clientes.
Aqui tens https://www.kuantokusta.pt/informatica/Comunicacao/Access-Point/Asus-RP-AC56-p-1-438849 um aparelho que dá para o k tu keres.
Tens k meter o aparelho numa zona k o mesmo consiga captar o sinal do da vodafone e destribui para o resto da casa n metas junto ou na mesma area do da vodafone pk senão fica na mesma.
Para configurares basta carregares no botão wps do equipamento da vodafone e de seguida fazer o mesmo nesse.
Recomendei-te esse pk tem norma N e AC k é o mesmo k a Vodafone usa no smart router mas caso n tenhas  norma AC n vai funcionar mas fica para o futuro.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lápis,

É do interesse Vodafone esclarecer todos os clientes relativamente às suas questões, contudo o equipamento não é comercializado pela Vodafone, logo não temos acesso às características inerentes à sugestão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá André_Vodafone,

O que esta a escrever não é verdade pk existiu uma pessoa neste forum k comprou um equipamento igual ao vosso e disseram k n davam suporte pk n foi comprado a Vodafone.
Então os vossos técnicos só conhecem os vossos equipamentos se calar tem k contratar pessoas com mais formação porque esses estão na profissão errada.
A vossa obrigação como prestadora de serviços é dar suporte a tudo k é para isso k os cliente vos paga e n só para coisas k vos apetece fazer.
Quando vais alguma loja gostas de ouvir esta respostas k vocês dão ao vossos clientes eu penso k não.
O vosso problema e terem muitos clientes senão trabalhavam de maneira diferente
Mostrar mais
Moderador

Olá @lapis

É do interesse da Vodafone ajudar todos os Clientes em todas as suas questões. 

Quando um Cliente adquire um equipamento a outra entidade, mas a Vodafone comercializa o mesmo modelo, prestamos suporte ao equipamento. Contudo, é feita uma análise caso a caso e mediante a dificuldade em causa, porque o software dos equipamentos que constituem a nossa oferta comercial é disponibilizado e optimizado para utilização com apps Vodafone, nem sempre sendo possível garanti-lo em terminais que não são vendidos por nós. 

Neste último caso, tentamos sempre ajudar o Cliente, mas não temos forma de assegurar o seu correto funcionamento. 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais