Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Mudar para Fibra

Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde

 

No fim 2016 (novembro ou dezembro) um dos vossos colaboradores visitou-me na residência para promover o serviço da Fibra Ótica. As condições que me ofereciam eram do meu agrado e como tal assinei uma pré-adesão e o senhor informou-me que No inicio de 2017 colocariam-me a fibra ótica e passaria a usufruir de melhores velocidades e estabilidade. A verda é que já vamos para 2017 e até agora nada. Além disso a minha atual, net voz fixa, vai passar a ter limite de 100GB por mês, logo seria de extrema importância para mim mudar para a fibra ótica senão, vejo-me obrigado a ter que mudar de operadora pois apenas estou interessado na Fibra da Vodafone. Ter net voz fixa com 100gb de limite não quero. Como me podem ajudar a resolver esta situação?

 

Com os melhores cumprimentos

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LinkinParkPT

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu pedido de adesão, bem como a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Se nao ha fibra parece que abrem excepções para esses clientes. Pelo menos é o que da a entender o texto no site. Agora quem tem fibra a porta... Obrigatoriamente tem que Comer com os 100GB. Como se costuma dizer na giria Portuguesa... Uns sao filhos da mae e outros da amalia. LOL
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @DeLaPena,

 

Quando não existe cobertura Fibra, a Vodafone disponibiliza, havendo cobertura para tal, outros serviços fixos em ADSL ou GSM.

A Fibra não tem limite de 100GB.

Caso pretendas algum esclarecimento, indica-nos através de mensagem privada juntamente com os teus dados, para que consigamos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

E quem não tem fibra e adsl da Vodafone, que opção tem depois de se ver limitado a um serviço de 2005?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @diabo

 

Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

isto dos 100gb e ridiculo para quem nao tem outra opçao

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

@brunosouto eles afinal dão uma solução, rescindir o contrato.

 

O apoio ao cliente ligou-me a dar essa opção, até fiquei comovido com a preocupação.

Mostrar mais