cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não aparece técnico da instalação, péssima experiência com as linhas de apoios, ainda nada resolvida

answersun
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

 

Na data de ontem, 09-09-21, através da linha comercial da Vofaone, fiz a aderação do serviço NET VOZ pacote FIBRA 2 GOLD, a pessoa que tratou do assunto foi simpática e fez a adesão rapidamente, e através do supervisor agendou uma instalação urgente para a data de hoje 10-09-21, entre o periodo de 11h30 e 14h30. 

 

No entanto, até ao momento ninguém apareceu para a instalação, e não fui contacto por ninguém da Vodafone informar o que se passou.

 

Perdi horas a ligar para as linhas de apoios para tentar descobrir o que se passa. As pessoas que atenderam as chamadas eram incompetentes, inicialmente disseram que não existia o registo, depois disseram que conseguiram encontrar o registo, mas tinha de ser 800910365 a dar mais informações, a qual era um atendimento automático e disse que não tem nenhum pedido em cusro relacionado com o meu número de contribuinte...

Posteriormente, a linha de apoio disse que tinha de ser 16913, a qual deu exatamente o mesmo resultado (não existia nenhuma pedido em curso).

 

Depois de muitas chamadas para as diferentes linhas, a última pessoa que atendeu a chamada disse que ia reemcaminhar a situação para o departamento que fez a adesão e a respetiva pessoa ia me contactar para resolver a situação. Já foram varias horas, ainda ninguém me contactou...

 

Era supostamete uma instalação de urgência, no entanto nada foi feita e aparamente ninguém da Vodafone preocupa com a situação, tinha de ser o cliente insistir e gastar dinheiro / perder tempo para ligar e falar com pessoas que não conseguem ajudar na situação, péssima experiência...

 

Proposta ID: 33*******

Número da conta: 313******

 

Agradeço uma solução com maior urgência possível, 

Obrigado!

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @answersun,

 

Desde já lamentamos a situação.

A Vodafone rege-se por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os assistentes, em qualquer um dos nossos canais, possui formação necessária para esclarecer qualquer questão.

Para podermos analisar o seu caso, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

 

Ocultámos os dados confidenciais presentes na sua resposta, para sua proteção.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Boa tarde, 

 

Obrigado pela resposta. 

 

Já enviei uma mensagem privada com os dados solicitados.

 

Aguardo pela resposta.

 

Cumprimentos

Referência explícita (Spoiler)

Olá @answersun,

 

Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Respondo a mensagem privada recebida por aqui.

 

Qual é a dificuldade e especificidade deste assunto? 

 

Podem por favor resolver a situação como deve ser com maior brevidade em vez de arranjar desculpas??

 

Foi uma falha da vossa parte e ninguém se preocupou com o assunto, tinha de ser eu, o cliente, a insistir, perder tempo / gastar dinheiro em ligar inúmeros vezes para reportar a situação e mesmo assim não estão a tratar o assunto à sério, que tristeza...

Já foram mais 3 dias, ainda ninguém me contactou da parte da Vodafone, alguém está ao par do assunto? 

Olá @answersun

A questão encontra-se encaminhada e em análise.
Será contactado assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone