cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NÃO CONSIGO ADERIR AO PACOTE NET+VOZ

anfferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o facto de querer aderir ao pacote net 100gb+telefone fixo, pois o meu local de residência não tem disponível fibra, e a vodafone informa que não faz a instalação. Tenho um pacote de internet móvel de 30 gb e apenas quero migrar para o net fixa de 100gb (sei que esses 100gb são por 4G, tendo já o router em casa). Com a actual situação é inadimisível que não haja flexibilidade por parte da vodafone! 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anfferreira,

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.


A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

nmbs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Como eu o compreendo, tenho o mesmo probkema, tambem moro numa zona srem fibra e estou a tentar aderir a esse pacote.
Ontem gastei cerca de 40 Eur em chamadas para 16912 que me reencaminha para o telemarting, quando estou a falar com o tekemating dizem-me para ligar para o apoio ao cliente
Gastei tempo e dinheiro e ninguem me resolveu o problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @nmbs,

 

Para efeitos de adesão a qualquer serviço Vodafone, as linhas disponíveis e gratuitas para o efeito são 800919191 - Telemarketing e 16911 - Apoio a Campanhas Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

nmbs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela informação Marta, mas ontem rentei ativar o serviço e andei tipo bola de ping pong de um lado para o outro, e nao consegui que me ativassem o serviço de NET VOZ em zona sem fibra. Fui obrigado a deslocar-me hoje à loja de Lisboa, fazer 100k, para trazer um cartao SIM, dentro de um envolcro igual ao que me enviaram no dia 7.
Nao faz sentido no estado em que estamos, colocar a minha saude e a dos vossos colegas da loja em risco por um capricho, descordenacaodos vossos serviços. Mas sem problema, ja vou voltar a fazer nova reclamacao electronica, pois alguem com responsabilidade que va ouvir as chamadas e que diga qualquer coisa

Estes números são mentira, estive hoje 4horas, onde liguei tanto para o 16912, tanto para o 800919191 e a resposta que não era este o departamento ligue para o outro.... e foram 4 horas.....
# So queria ter um bom serviço...