Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2023 11:05 PM
Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.
Conseguem ajudar-me? Outro ponto é que nesta renovação foi incluída a substituição para a box Vodafone TV Play, gostava de saber como será realizada esta troca?
em 19-09-2023 11:57 PM
Olá @carolinehsilva,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-09-2023 01:02 AM
Enviei a mensagem privada conforme solicitado.
em 20-09-2023 01:33 AM
20-09-2023 12:32 PM - editado 20-09-2023 01:00 PM
Foi enviado novamente a mesma mensagem, onde ainda apresenta exatamente o mesmo erro de não ser possível responder SIM pelo 2070.
E como comentado, recebi uma ligação automática do 16912 a pedir avaliação do atendimento, sendo que não foi solucionado o problema até o momento. E não recebi anterior à esta ligação automática qualquer contacto telefónico da Vodafone. Começo a reavaliar sobre a renovação com toda esta situação...
em 20-09-2023 01:19 PM
Olá @carolinehsilva
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone