Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Não consigo aceder à página de login do meu Router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Quando me vieram instalar o Router, testei aceder às definições do Router (http://192.168.1.1) com o login que vinha na parte de trás do mesmo e funcionou tudo perfeitamente (via cabo ethernet), porém, hoje precisei de o fazer novamente e diz que "O acesso à Internet está bloqueado" (ambos pelo http://192.168.1.1 e pelo http://vodafonegw). Tentei desativar o Antivírus (Windows 10 Pro) como sugerido e até desativei a Firewall, mas nada. O meu Router é o Smart Router 2.0 HS8247W se servir de alguma coisa... Quais são as minhas opções?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @RodrigoMMartins,

 

Confirmamos que esse é o endereço, por defeito, para acesso ao próprio router.
Caso não consiga o acesso, mesmo com equipamentos diferentes, sugerimos que seja efetuado um reset às definições de fábrica do router. O botão para esse processo encontra-se no painel lateral esquerdo (de frente para os LEDs).
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais