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Resposta

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Solução

Não consigo fazer login na App do novo Smart Router

zeka16
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Fiz recentemente o upgrade para o novo Smart Router.

 

Uma das caracteristicas que incentivou ao upgrade foi a configuração conveniente do mesmo através da app para Smartphone.

 

Instalei a app para Android e ao tentar fazer login dá-me a mensagem de erro: "Dificuldade a processar o pedido."

Já ando há uma semana a tentar entrar e não consigo.

 

O login está correto uma vez que o testei no browser com sucesso. 

 

O que se passa? Estou a fazer algo mal?

 

Desde já obrigado.

13 RESPOSTAS 13

Boa tarde,

 

Tenho exatamente o mesmo problema que o descrito anteriormente. Já tentei desassociar o meu número de telemóvel portado, através do myvodafone, mas sem sucesso.
Podem-me ajudar a resolver a situação? 

Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @guilhermebar

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, PIN original e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema de login na app smart router mas Consigo fazer login na app my Vodafone.
Podem ajudar?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @TevezAsht

 

Devido a dificuldades já identificadas e em fase de resolução, o acesso à aplicação esteve temporariamente indisponível. Esperamos que a app fique normalizada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone