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Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2017 11:34 AM
Boa tarde,
Fiz recentemente o upgrade para o novo Smart Router.
Uma das caracteristicas que incentivou ao upgrade foi a configuração conveniente do mesmo através da app para Smartphone.
Instalei a app para Android e ao tentar fazer login dá-me a mensagem de erro: "Dificuldade a processar o pedido."
Já ando há uma semana a tentar entrar e não consigo.
O login está correto uma vez que o testei no browser com sucesso.
O que se passa? Estou a fazer algo mal?
Desde já obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-11-2017 05:52 PM
Boa tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema que o descrito anteriormente. Já tentei desassociar o meu número de telemóvel portado, através do myvodafone, mas sem sucesso.
Podem-me ajudar a resolver a situação?
Obrigado!
em 28-11-2017 07:03 PM
Olá @guilhermebar
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, PIN original e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 27-10-2018 01:08 PM
em 27-10-2018 02:47 PM
Olá @TevezAsht
Devido a dificuldades já identificadas e em fase de resolução, o acesso à aplicação esteve temporariamente indisponível. Esperamos que a app fique normalizada com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone