cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo jogar sem que o jogo esteja constantemente a reconectar

sandrapbo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). Já tentei desligar todos os outros dispositivos e continua a acontecer. Também tentei reiniciar o router várias vezes e não há diferença nenhuma. Já fiz um speed test e parece-me estar tudo ok. Ontem além de estar constantemente a desconectar no jogo, também não conseguia manter uma conversa de 5 minutos com amigos no Discord pois também o mesmo está sempre a desconectar. Por alguma razão, nos downloads isto não acontece, faz sempre os downloads com rapidez e sem qualquer problema. 

Quero jogar e falar com os meus amigos e isto está a fazer-me imensa confusão e a irritar-me profundamente. Também entrei em contacto com o suporte do jogo (Genshin Impact) e não é problema do servidor (até porque os meus amigos jogam sem problemas e eu não).

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandrapbo,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a sua internet fixa. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone