Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Não recebo 400 MB contratados

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.


Fiz o contrato com a Vodafone (fidelização de 2 anos) para o pacote de 400 MB de internet (TV, net e voz). Porém, ao fazer os testes de velocidade de internet, os resultados que são obtidos são na média dos 200 MB, muitas vezes sendo inferior a isto.

Eu uso a internet via cabo, entao não deveria ter essa queda absurda. Por que eu não estou a receber toda a velocidade?

Não é justo eu pagar por algo que não recebo.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Rudolphgil,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. 

 

Uma vez que já efetua a ligação desta forma, poderá tratar-se de alguma dificuldade técnica e, nesse caso, será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como aqui

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone 

Mostrar mais