em 16-09-2019 09:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-09-2019 11:05 PM
Olá @Rudolphgil,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Uma vez que já efetua a ligação desta forma, poderá tratar-se de alguma dificuldade técnica e, nesse caso, será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-11-2019 02:01 PM
O mesmo aconteceu comigo.
Contratei 400Mb/200Mb mas nos teste a velocidade era de apenas 200Mb (utilizando CABO).
Entrei em contato com o telefone do suporte e para minha surpresa, o atendente informou que no sistema da Vodafone, plano contratado era de 200/100Mb.
Informei que não era esse o valor contratado e que inclusive na minha fatura estava descrito 400Mb/200Mb bem como o preço que eu pago era pelos 400Mb/200Mb.
-
O atendente pediu minha morada e depois solicitou que eu desligasse e 15 segundos depois ligasse novamente o router. Fiz o procedimento e o atendente disse que a velocidade realmente não havia mudado. Eu solicitei um numero do atendimento para que eu tivesse algum registo mas ele disse que iria notificar esta anomalia e que alguém entraria em contato comigo.
-
A única atenção que peço para que seja entregue o serviço que contratei.
em 27-11-2019 04:05 PM
Olá @nelsoncid,
A velocidade que é garantida no serviço fixo é contratada e quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone aconselha e tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
Uma vez que, refere ter contactado os nossos serviços e para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-11-2019 04:15 PM
Marta,
Obrigado pela resposta mas, não sei se me fiz entender.
1. Minha conexão é através de CABO.
2. O atendente informou que meu plano esta para 200Mb/100Mb e não o que contratei 400/200.
Sendo assim, não tem nada a ver com WIFI. O que precisa ser corrigido é o sistema da VODAFONE me colocando no plano correto que contratei.
Não encontrei por onde enviar a mensagem privada.
em 27-11-2019 04:18 PM
Mensagem privada para @Rute_Vodafone, aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/88979
em 27-11-2019 05:06 PM
Olá @nelsoncid,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone