cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho acesso à internet nem telefone

fhenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não tenho acesso a rede internet à mais de 5 horas. Ja tentei de tudo, o contacto da assistencia tecnica na app não funciona. Todos os numeros de assistencia que tento não consigo falar com ninguem porque o atendimento automático diz que tenho o serviço suspenso por falta de pagamento e desliga a chamada. 

 

Eu não tenho qualquer tipo de divida e preciso do serviço a funcionar.

 

Cumprimentos,

Fernando 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fhenriques,

 

Para que possamos verificar se tem ou não algum valor pendente, por mensagem privada indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone