cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho rede fixa.

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde. 

 

Desde hoje de manhã, não tenho linha no telefone fixo. 

Quer quando puxo linha para fazer uma chamada (não tenho qualquer sinal), quer quando tento ligar do telefone fixo. 

Quando ligo, fica sem qualquer sinal. Quando ligo de telemóvel para a rede fixa, chama sem parar mas no telefone fixo não toca. 

Já desliguei os cabos e voltei a ligar, já verifiquei os cabos, já reeniciei o modem e nada funcionou. 

Ao fim da tarde ainda deu um sinal que parecia impedido quando puxava linha para marcar o número, mas nunca fez ou recebeu qualquer sinal e depois voltou à situação aterior - sem sinal.

Há possibilidade de me ligarem do apoio técnico? Não tenho telemóvel da Vodafone e, como é lógico, a rede fixa não funciona. 

 

Obrigado.

Rui Lopes.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RJLopes,

 

Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar via e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone