cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NEM INTERNET NEM TELEFONE FUNCIONAM (GRAVE) - JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA BATISTA

Jose696
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 
Boa noite,
 
Serve o presente e-mail para vos dar a conhecer que ultimamente e nos ultimos tempos me encontro bastante desapontado com o serviço de TV net voz que tenho instalado em minha casa.
 
Estou neste momento a trabalhar remotamente a partir de casa e sendo a partir disto que é o meu ganha pão e estar corretamente a ter falhas de internet é inadmissível. 
 
Neste momento a internet nem sequer dá sinal algum de vida e mais uma vez ao que tudo a mim me indica tem a ver com configurações vocês pelo que me parece.
 
Hoje não pude trabalhar para a empresa a qual estou conectado nem entregar/ concluir trabalhos importantíssimos e como ja referido acima relato que é extremamente GRAVE a situação e quero a situação resolvida hoje sem falta, e repito "HOJE", senão Caso contrario rescindo contrato convosco que já tenho mais que razões neste momento em posse para o fazer, e com certeza que nunca mais irei querer usufruir de serviços vossos, até porque o que mais não falta é concorrentes a vós e rapidamente se muda, mais caro mais barato muito sinceramente isso a mim não interessa, o que me importa é que o serviço seja "fiável" ao contrário do vosso que claramente não o esta a ser e a atrapalhar a minha profissão e trabalho.
 
Já para não falar também inclusive no telefone que embora raramente seja utilizado nesta casa quando necessito de o usar tenho de gastar balurdios para vocês pra que me resolvam o problema pois cada vez que preciso de o usar esta a dizer.me que q linha está impedida e nada
 
Adianto alem de tudo isto não é a primeira situação deste gênero e eu não estou mais para gastar balurdios pra vocês constantemente para que me resolvam o mesmo tipo de falhas vezes sem conta, vocês têm o meu contacto convosco encontra-se associado ao meu contrato que tenho com vocês liguem.me vocês sff que o meu telefone de casa não está funcionar como NUNCA ANTES O FUNCIONOU O QUE AINDA MAIS AGRAVA A SITUAÇÃO, e aqui igualmente o deixo para que sejam vocês a serem dignos de solucionar o problema:
 
José Manuel de Almeida Batista
- 926547183
 
 
Estarei a aguardar o vosso contacto  pra que seja resolvida a situação o quanto antes e de uma vez por todas e isso LOGO PELA MANHÃ PORQUE PRECISO DA INTERNET FUNCIONAL PARA QUE POSSA TRABALHAR E RECUPERAR O TEMPO PERDIDO.
 
Atenciosamente,
José Batista
 
 
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose696

 

Foram identificadas algumas dificuldades no serviço de internet Vodafone. 

A situação está já em análise pelas nossas equipas técnicas e em resolução. 

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados. 


Obrigado,

JoãoR_Vodafone