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Solução

NET MUITO LENTA

eduardoc08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Desde a passada segunda feira que noto que a minha net está muito lenta.

Tenho 100mbps de velocidade e a partir das 21 horas fica por volta dos 15mbps ficando completamente impossível de a utilizar. Seja para jogos, streaming ou ver um simples video. Sempre tive a net a funcionar perfeitamente até ao momento.

Agradeço que resolvam a situação.

 

Aguardo

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduardoc08

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já reiniciei os equipamentos no primeiro dia que me deparei com o problema. Não resolveu em nada.

A internet funciona normalmente durante o dia excepto depois das 21h ficando com o Ping alto e com velocidades de up e down baixas mesmo usando cabo.

Será possível fazerem um ''reset'' (não sei se é este o termo correto) ao serviço a ver se volta ao normal? Aqui há uns tempos fizeram me isso por causa dos canais da tv não estarem a funcionar devidamente e resolveu.

 

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos analisar o exposto e ajudar em conformidade, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico, como indicado na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone