Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2020 11:23 PM
Boa noite.
Desde a passada segunda feira que noto que a minha net está muito lenta.
Tenho 100mbps de velocidade e a partir das 21 horas fica por volta dos 15mbps ficando completamente impossível de a utilizar. Seja para jogos, streaming ou ver um simples video. Sempre tive a net a funcionar perfeitamente até ao momento.
Agradeço que resolvam a situação.
Aguardo
em 18-11-2020 10:07 AM
Olá @eduardoc08,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-11-2020 01:20 PM
Já reiniciei os equipamentos no primeiro dia que me deparei com o problema. Não resolveu em nada.
A internet funciona normalmente durante o dia excepto depois das 21h ficando com o Ping alto e com velocidades de up e down baixas mesmo usando cabo.
Será possível fazerem um ''reset'' (não sei se é este o termo correto) ao serviço a ver se volta ao normal? Aqui há uns tempos fizeram me isso por causa dos canais da tv não estarem a funcionar devidamente e resolveu.
em 18-11-2020 02:22 PM
Para que possamos analisar o exposto e ajudar em conformidade, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico, como indicado na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone