Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Nao tenho internet fixo

Mariaberjim
Novo Utilizador
Não tenho internet fixa, liguei e fui informado que um técnico me ligaria às 8h30, ele não me ligou, conversei on-line em 4 ocasiões e eles encerraram a conversa, eu conversei no instagram e eles não me deram uma solução Fui a uma loja e eles me disseram que o técnico me ligaria durante a tarde, não posso trabalhar porque não tenho internet ...
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Mariaberjim,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais