cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net 500MB???

jbranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Desde o inicio do Ano que sou cliente Vodafone.

Até á data nao houve um mes em que nao tivesse problemas.

Tudo começou com a instalaçao e ativação do serviço que demorou cerca de 15 dias após a instalação dos equipamentos.

Desde entao ja reclamei 3 vezes por estar a pagar 500MB e nem 100MB ter.

Ja reclamei, resolveram, reclamei resolveram.....e hoje mais uma vez.

Sugestão, e que tal resolverem de uma vez? 

Estou claramente arrependido de ter escolhido este operador e nao o recomendo a quem quer que seja

 

Cumprimentos 

Jose Branco

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jbranco

 

Verificámos que a situação encontra-se em tratamento, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

Faz precisamente 3 semanas que reportei a ultima avaria.

O vosso serviço nao vale nada, de 3 em 3 semanas tenho problemas de internet.

Desde janeiro que nao paro de vos contactar com problemas de net.

Mais do que arrependido de ter aderido á vodafone.

São uma NODOA!

Olá @jbranco

Temos registo que já contactou a nossa departamento de apoio técnico.
A dificuldade será analisada com a maior brevidade possível, agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Qualquer questão adicional, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

E duas semanas depois ca estou eu ...quem diria...a reportar mais um problema de net.

Voces sao uns **bip**! Não cumprem os vossos compromissois! o vosso serviço nao presta!

De 500 mb hoje tenho 40 é uma alegria