Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Net Fixa 4G "Tráfego Ilimitado"

Highlighted
Visitante

Publicidade de routers de 300Mbits para quê?!   O que interessa internet rápida se ao fim de meia duzia de dias simplesmente a desligam (128 Kbits é nada)?  Já não estou a aconcelhar este tarifario a ningém, apenas por causa dos limites de trafego e eu já estou arrependido de ter embarcado nisto ..mas vou tentar cancelar. Os limites que impoem não acompanham em nada as novas tecnologias. Assim não dá.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Inicio de mais uma temporada dos 100GB, 00h até 16DEZ, irei ver se "Estas medidas serão sempre pontuais e excecionais, não tendo qualquer caráter regular." Para satisfação do cliente continuo a dizer, aumentem o limite máximo de tráfego imposto pelo PUR. É irrisório tanto os 100GB como os 128Kbps, veriam que teriam muito mais publicidade positiva do que negativa como se constata.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Tem toda a razão, 100GB é muito pouco (talvez 200GB se considere mínimo) e então os 128Kbits é como desligar a Internet. Esperamos que a empresa mude de politica ...senão mudo eu. Para já não posso recomendar este tarifário a ninguém (empresas/100GB).

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Ainda existem esses limites de velocidade aos 100 GB p/mês?
Mostrar mais
Novo Utilizador

@paulo_ricardo infelizmente ainda existem! e pior do que o limite dos 100GB por absurdo que pareça são os 128Kbps de velocidade de acesso que aplicam quando se atinge esse limite. 100GB = absurdo apesar de estar explicado; 128Kbps = ainda mais mais mais absurdo e ainda por cima não estar explicado!! o + absurdo é que ninguém da empresa aparenta interesse em resolver o caso!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou interessado em aderir à Net + Voz Fixa 4G ( http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html )

Esses limites aplicam-se a este tarifário ou é mesmo ilimitado?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá@gafonso10

De acordo com as condições do serviço, no ponto 5, a Vodafone poderá ter de adotar medidas excecionais de gestão de tráfego, apenas durante o tempo necessário, para:

a) dar cumprimento a atos legislativos da União Europeia ou legislação nacional, bem como às medidas conformes com o direito da União Europeia que dão execução a esses atos legislativos ou legislação nacional, incluindo decisões dos tribunais ou de autoridades públicas investidas de poderes relevantes (eg. bloqueio ou restrição de acesso a determinados conteúdos ilícitos);

b) preservar a integridade e a segurança da sua rede, dos serviços prestados através dela e dos equipamentos terminais dos utilizadores finais (eg. prevenção de ciberataques);

c) prevenir congestionamentos iminentes da rede e atenuar os efeitos de congestionamentos excecionais ou temporários da rede (eg. em caso de aumento súbito e imprevisível do número de utilizadores para além dos utilizadores regulares).

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde. Alguém com este tarifário ultimamente tem sido restringido na velocidade após consumos de tráfego elevado?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

eu tenho tido esse tipo de problema.....quando foi para fazer a adesao garantiram que nao havia nada disso, nada de "cortes", bla bla bla...

passa o periodo experimental e toma la....nem a 1mega chega a internet....é vergonhoso...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas BrunoF_Vodafone!

Isso que acabas-te de dizer é uma treta, e sabes pq?

Explica o porque de uma pessoa ao fim de 10 dias utilizar a volta de 17GB me bloqueiam e passar a so ter menos de 512k de velocidade ate ao fim do mes? 20 dias a esta velocidade (a menos de 512k), onde o serviso contratado era ilimitado.

Agora explica-me onde se aplica essas alíneas que acabas-te de dizer?

Mostrar mais