Boa tarde
Venho me demonstrar bastante insatisfeita com a abordagem e serviço da Vodafone. O processo dura desde 1 de Outubro quando reportei problemas com a net móvel da minha habitação. Entre faltas de comparecimento e falhas nos agendamentos, o problema só foi "resolvido" no passado dia 19/10, com a intervenção de um tecnico da Pt e da Vodafone. Mas no meu quarto a situação de falta de sinal mantinha-se, por questoes de saude publica encontro me confinada ao meu quarto e ,como os tecnicos concluiram não tenho sinal de internet suficiente para realizar o meu trabalho (ZOOM). Situação que põe em causa o meu emprego. Dada esta situação s tecnicos informaram me que se reportasse a persistencia do problema à Vodafone, dar-me-iam um extensor de sinal para o meu quarto, visto que a Vodafone não cobre com fibra a minha localidade e como tal vejo me obrigada a ter ADSL.
Reportei o caso e depois de muita espera e duas tentativas de abordagem, a Vodafone neste caso a tecnica Gabriela Reis, disse me que teria de ser EU a cobrir a despesa do equipamento, a pagar os 25 euros de instalação do equipamento mais ou 2,49 euros mensais pelo extensor de sinal.
Dado que o serviço que pago à Vodafone não cobre algo que neste momento é humanamente compreensivel e necessário por questões mais uma vez DE SAÚDE PÚBLICA, e sendo um problema de incapacidade de rede num apartamente T2 é da inteira responsabilidade da Vodafone a cedencia deste equipamente e não me compete a mim adquiri-lo.
Deixo por isso, aqui o meu máximo desagrado como forma de reclamação assim como reclamação que fiz à ANACOM.
Carolina Pinheiro