Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Net e Voz fixa 4G

FilipeDuarte
Visitante Junior
Tenho o serviço net e voz fixa 4G da Vodafone e após 5 meses de uso estou bastante decepcionado com o resultado.
O serviço em si não é dos piores mas o limite de 100G é ridículo.
Alguém me pode dizer se há forma de aumentar esse limite de uma forma que não seja patética...
Digo isso pois a Vodafone tem a opção patética de 10€ por 10G...
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @FilipeDuarte

Atualmente para particulares não temos disponível uma oferta com plafond superior a 100GB. 

A opção será a renovação de pacotes extra que como referido terá um custo de 10€ por 10GB.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
FilipeDuarte
Visitante Junior
Obrigado pela resposta. Dia 16 já trato disso nesse caso.
Termino o serviço e mudo para a Meo ou qualquer outra operadora que não tenha esses limites ridículos e em nada funcionais para os dias de hoje.
Gasto 100G em 5 dias...
Parabéns pelo mau serviço...
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@FilipeDuarte

Solicitamos ainda de forma a poder analisar a questão exposta o número de conta associado ao serviço Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
FilipeDuarte
Visitante Junior

O número do cartão associado ao serviço é ******.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Em situações futuras, sempre que seja necessário o envio de dados, deverá fazer por mensagem privada. 

Ficamos aguardar o envio da conta conforme solicitado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
az04891
Ultra Contribuinte
Por 36.78€/mês (29.90€+iva) tens Net ilimitada (limite os 1000gb/mês...não não pus um zero a mais) + telefone fixo

Vai a:
https://negocios.vodafone.pt/pacotes/
na segunda coluna tens o Net Voz Plus (não pode ser o Frist pq esse é para fibra... Os pacotes Plus são para Fibra ou LTE/4G)
Obrigado
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

@FilipeDuarte é isso que tens de fazer se tens meo fibra ou outra operadora vai eu fiz o mesmo 100GB nao dá para os dias de hoje é extramemente muito dificil conseguir chegar ao fim de ciclo de faturaçao  com internet 100gb em 5 dias é mesmo para rir qual ridiculo é este limite, agora que meti fibra da meo tenho a liberdade de fazer tudo que fazia antes do limite de trafego imposto pela vodafone o ano passado

Mostrar mais