Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Net fixa 4G biz

Highlighted
Super Visitante

Mas já me ligaram do suporte a dizer para eu procurar alternativas, como a fibra por exemplo...

Ou para cancelar o contrato, uma vez que não há previsões do serviço melhorar!

 

Mas o mais engraçado, é que se me ligar numa vpn só para fazer um despiste, o resultado é este:

 

Ping statistics for 216.58.213.228:
    Packets: Sent = 30, Received = 30, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
    Minimum = 67ms, Maximum = 84ms, Average = 70ms

Por milagre, desaparece o throttling feito pela vodafone, coisa engraçada não é?

 

Por isso há 3 opções:

 

- O serviço fica igual ao que era quando assinei contrato. ( sem throttling)

- Cancelam o serviço sem custo para mim.

- Fazem o devido desconto na fatura, uma vez que das 17h às 24h é a vergonha que se vê.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@diabo,

 

Como indicado, solicitamos a presente exposição através da hiperligação facultada.


Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais