Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Net fixa ilimitada

SRCP2018
Novo Utilizador
Boa tarde! Gostaria de saber se têm algum pacote apenas de net fixa ilimitada para navegar fora e dentro de casa sem limite?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
LockjaW
Ultra Sábio
Se é fixa não é para navegar fora de casa.

Verifica aqui se tens cobertura de fibra:
https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa.html
Mostrar mais
SRCP2018
Novo Utilizador
A ideia é ter uma net ilimitada para ver os canais através de um aplicativo de canais k ponderei ver na tv ou smartphone. Não sei se um hotspot seria uma solução viável para este caso, se calhar ficaria limitada. Na minha zona ainda n há fibra .. só satélite e adsl mas fibra sei k n tem de certeza!
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

nao existe internet ilimitada por 4g na vodafone, a vodafone teve a péssima ideia de acabar com todos os tarifarios de internet 4g ilimitada em junho passado, por tanto e como fui utilizador da net voz fixa 4g não te posso recomendar a Vodafone para ser a tua operadora de internet ,é melhor para tua sanidade mental e nao teres grandes problemas por causa do trafego que nestes tarifarios de 100gb por ciclo de faturaçao é quase, só para nao dizer impossivel de nao esgotares o plano de gigas  nos dias de hoje onde so um update ou uma ida ao youtube comsome quase todo o trafego, esquece a vodafone  tenta ver a Meo ou Nos mesmo que a velocidde seja inferior a da vodafone ao menos tem  trafego para navegar sem grandes preocupações .

agora se tiveres fibra da vodafone aí sim posso-te recomendar mas por hotspot esquece é gastar dinheiro e tempo 

Mostrar mais
SRCP2018
Novo Utilizador
Ok. Obrigado
Mostrar mais
-__-
Super Mentor

"fora de casa" não é net fixa. Não existem pacotes ilimitados em 4G. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais