Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Novo Smart Router

Novo Utilizador

Olá

Sou cliente do serviço fibra TV Net Voz e tenho um router TechnicolorTG784nv3.

Como posso mudar para o novo Smart Router?

Mostrar mais
77 RESPOSTAS 77
Novo Utilizador
Boa noite!
Fiz a adesão à TV+NET+VOZ Fibra à pouco tempo e intalaram-me um router Huawei de norma N. Para streaming de vídeo em HD via Wi-Fi para a televisão através de Chromecast, este router deixa muito a desejar! Vi à uns dias que para novos clientes está a ser instalado um novo router com norma AC, muito interessante para as minhas necessidades. Gostava de saber se poderei ter diteito ao mesmo!
Cumprimentos!
Mostrar mais
Moderador

Olá @andret0rres

Pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, enviando ainda os teus dados, de forma a podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @trovon

Para que possamos ajudar, sugerimos que nos envies uma mensagem privada com os dados associados ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Também estou interessado em saber mais informações sobre este router. Atualmente tenho um router ADB que tem o wireless muito fraco (como é do vosso conhecimento) gostaria de saber se podia mudar esse router que já trás norma AC. Tem algum custo esta troca? Por favor não me digam que são os 40€ como nas boxs.
Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

Uma vez que já temos os teus dados em reportes anteriores e após análise, verificamos que o novo router não se encontra ainda disponível para a tua zona. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone obrigado pela resposta, mas podes me esclarecer o motivo do router não estar disponível na minha zona? Eu não estou numa zona RNG (DST). Estou numa zona Vodafone, tenho velocidades simétricas (200/200) e acesso RF.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho a mesma questão. Sou cliente vodafone fibra há cerca de 3 anos e tenho um router thomson cujo sinal deixa muitíssimo a desejar.

A Vodafone proporciona a troca de equipamento?

Cumprimentos.

Mostrar mais
Super Visitante

+1 com a mesma questão!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas

Também sou cliente do serviço fibra TV Net Voz e tenho um router TechnicolorTG784nv3.

Como posso mudar para o novo Smart Router?

Mostrar mais