Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Novo Smart Router

Moderador

Olá @diogo32

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível comprar o router e, em caso afirmativo, qual o preço do mesmo.

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @pestana

Não é possível a aquisição do router, uma vez que o mesmo apenas é instalado pelos nossos técnicos.

Caso a tua morada permita a instalação do novo router, podes solicitar o equipamento mediante aceitação das campanhas atuais e renovação da fidelização por 24 meses.

Caso pretendas dar seguimento ao pedido, deves contactar a linha 16911, para confirmares a elegibilidade.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Eu não me importo de pagar o equipamento e a instalação, não estou é interessado na fidelização.

Não é possível ?

Mostrar mais
Moderador

O Smart Router é instalado mediante a fidelização de 24 meses, não sendo possível adquiri-lo.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
olá pestana,

Infelizmente isto não é possível para o teres tens que aceitar nova fidelização,pagar deslocação do técnico e teres box
Esses três critérios são obrigatórios por isso aceitas os mesmos ou deixas a fidelização acabar e tentas negociar a melhor maneira para teres esse equipamento
Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite.

Uma vez que não é possível adquirir o Smart Router, é possível adquirir um HG8247h ?

Não me interessa o Wireless, preciso é das 4 portas gigabit e actualmente só consigo isso ligando um switch gigabit ao Thompson, ou seja, sou obrigado a ter 3 equipamentos ligados.

Com o HG8247h passava a ter apenas um. Já vi vários aparelhos usados, é possível comprar um usado e trocar ou adquirir o mesmo junto da Vodafone ?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pestana

A situação deverá ser analisada pela área técnica pelo que sugerimos o contacto para o número 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais