cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo serviços - NET VOZ

motorider
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Aderi há mais de um mês ao serviço NET VOZ (dispensava a voz, mas é o que temos).

Foi lá um técnico para instalar mas o poste estava demasiado baixo e afastado pelo que foi necessário passar para o poste da MEO (postes de madeira) o fio.

Até hoje, já lá vão quase 2 meses, não tenho feedback nenhum, ligo para lá só me atendem estrangeiros mal educados, sem formação que não fazem "puto" de ideia do que hão-de responder ao cliente e na maior parte das vezes, ou o sistema está "indisponivel" ou desligam o telefone enquanto vão verificar nem sei o quê!,

Até quando é que a Vodafone vai insistir nesta VERGONHA?

Pensava ser diferenciado relativamente aos outros operadores, mas cada vez mais vejo a Vodafone a tentar chegar à NOS e à MEO, mas baixando a bitola.

Como é que consigo resolver isto, ou vou simplesmente cancelar?

Obrigado,

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @motorider,

 

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. 

 

Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Problema semi-resolvido, com marcação da instalação.

Não deixa de ser estranho que tenha sido necessário vir para aqui e para as redes sociais fazer barulho para a coisa andar. Relembro que a primeira instalação foi dia 06.06...

 

Quanto aos V/funcionarios, há exceções, mas devo ter tido azar.

E curiosamente sempre com funcionários com um sotaque à terra de Vera Cruz, que fizeram o favor de:

- Desligar o telefone na cara quando não sabiam o que dizer;

- Colocar em hold à  espera que desligasse;

- Não faziam a mais pequena ideia do que me dizer quando questionados;

- Tive um problema com a banda larga, que vai dar reclamação, que a moçoila disse que tinha tomado conta da minha reclamação e que iria ser contactado. Não fui contactado, pelo que só posso depreender que a sra. não fez nada quanto à minha reclamação.

- Impreparação técnica para responder a dúvidas ... técnicas.

- Infelizmente até prepotência e arrogância tive de suportar!

Pagar menos às pessoas que fazem este serviço nem sempre é uma boa estratégia e se, durante anos e anos que sou cliente Vodafone nunca tive problemas, pelo contrário, este último ano tem sido desgastante e podem ter a certeza que, aquilo que demoraram anos a construir, demora pouco tempo a destruir.

 

Cumprimentos,