Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2021 08:09 PM
Boa tarde,
Adquiri recentemente um pacote TV NET VOZ da Vodafone. Adquiri ainda um telefone fixo da Vodafone.
Sempre que faço uma chamada do meu telemóvel para o fixo (este número veio via portabilidade, também Vodafone), obtenho a resposta: "o cliente vodafone para qual ligou não se encontra disponível". Contudo, se ligar ao contrário do fixo para o meu telemóvel tudo funciona, incluindo a correcta indicação do seu número.
Agradecia a possível ajuda.
Obrigado.
em 03-09-2021 09:45 PM
Olá @Azevedo_campos,
Para que a situação possa ser devidamente analisada e efetuados os despistes para resolução, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-09-2021 10:34 PM
Obrigado pela sua pronta resposta.
Depois de rastrear algumas possíveis soluções, no domingo dia 04 set-21, acedi ao Serviço Técnico que retorquiu ser um problema do foro informático.
Prometeram-me entrar em contacto dentro de 48 horas.
Entretanto aguardo.